quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ninho para mim

Salmo 84:1-3


1 Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!
2 A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo!
3 O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu!


Que todos os dias, o meu acordar e o meu deitar sejam com um único propósito: Teus átrios. Que o desfalecer da minha alma seja só esse. Que seja apenas por Ti que o meu coração anseie e que eu ame os teus Tabernáculos mais que a mim mesma.
Que eu encontre nos Teus ensinamentos, minha moradia, meu ninho, assim como a andorinha, que sem esse ninho, não tem pra onde ir, será um filhote desprotegido a mercê da chuva, do vento... sem asas maiores para a proteger. Que eu encontre (e mais que eu apenas ‘encontre’, que eu procure) Teus altares, Senhor dos Exércitos, todo instante, em tudo que eu fizer. Que cada um desses suspiros que saem agora desse ser, sejam apenas pra Ti, amém.


"Os meus olhos podem Te ver
Muito mais do que eu já pensei
É impossível me esquecer
O Teu amor me deu vida"




elry :)

Nenhum comentário: