domingo, 19 de abril de 2009

Toc,toc

- Quem é?

Apocalipse 3
20 - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.


Nem lembro a primeira vez que ouvi falar em Deus, lembro que a primeira vez que me mostraram algo mais profundo sobre Ele “eu já sabia” (teoricamente) de quem se tratava...

Deus está batendo na porta dos nossos corações desde o momento que temos noção do certo e do errado, talvez por isso nem lembremos quando as nossas histórias se cruzaram, porque elas sempre estiveram juntas, unidas, entrelaçadas, e ao mesmo tempo é uma só história.

Há quanto tempo você anda ignorando o toc, Toc? O toque de amor d’Ele em sua vida? Há quanto tempo andamos de um lado para o outro esperando algo que sempre esteve por perto, aguardando ansioso abrirmos a porta...

E ah! O banquete é por conta dele.

Lay

Nenhum comentário: