sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sobre o texto: “Minha vida: um milagre”...

__________
ATENÇÃO!!!
__________


Escrevi um texto há pouco tempo sobre a vida de Abraão, no qual falava sobre um pedido do Senhor feito a ele para mostrar a sua fidelidade.
Do meio para fim falei sobre entregarmos o que temos de mais precioso nas mãos de Deus, mas PELO AMOR DE DEUS não entenda de fazer como Abraão... Deus não anda pedindo para você sacrificar ninguém!Até porque o maior sacrifício já foi entregue por amor a nós, Jesus morreu na cruz para que não fossem necessários mais sacrifícios de ANIMAIS, como era feito pelos nossos irmãos do antigo testamento.
Ele pediu ao patriarca, porém, não o deixou ir até o fim, era realmente para mostrar a sua fidelidade! Tanto que no final da história Deus proveu o animal para o sacrifício, como Abraão disse para o seu filho Isaque:

“Então levantou Abraão os seus olhos e olhou; e eis um carneiro detrás dele, travado pelos seus chifres, num mato; e foi Abraão, e tomou o carneiro, e ofereceu-o em holocausto, em lugar de seu filho.” (Gênesis 22:13)

Eu estava falando daquela promessa sentimental, talvez até material dada pelo Senhor a você... Falava daquele ministério que você quer tanto participar na igreja e não vê abertura para isso... Daquele emprego dos sonhos!
Espero que os amigos cristãos tenham entendido... Não estou duvidando da sua capacidade, mas preferi deixar mais claro. Em uma noite, vi no jornal nacional, o caso de uma mulher que frequentava uma igreja qualquer, e havia lido na bíblia que era bom jejuar, para fortalecimento espiritual. Ela jejuou e fez seus filhos pequeninos jejuarem por muitos dias, quando uma das filhas conseguiu fugir e avisar a um vizinho que estava passando mal de fome...
Devemos saber interpretar com clareza o que lemos, pedir discernimento ao Senhor.
Deus NUNCA vai querer nada de mal para você, pode ter certeza que nada na bíblia vai induzir você a fazer o mal a alguém... Tudo que te leve a isso vem do maligno!

lay

Nenhum comentário: