sábado, 10 de julho de 2010

Os meus dias são Teus,Senhor;

os Teus sonhos é o que quero pra mim...amém.


Salmos 39
5 - Eis que fizeste os meus dias {como}) a palmos; o tempo da minha vida {é}) como nada diante de ti; na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, {é}) totalmente vaidade. (Selá.)
6 - Na verdade, todo homem anda numa vã aparência; na verdade, em vão se inquietam; amontoam riquezas, e não sabem quem as levará.


Não sabe quem as levará.
A bíblia fala mais a respeito das riquezas: “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; (Mateus 6:19)
Sempre temos alvos, sonhos, a serem realizados nessa terra, às vezes, me parece que corremos tanto, tentando "aproveitar" tão pouco tempo que nos resta, em vão.
Principalmente para aquele que trabalha somente para obter bens, mais que para ter bens, inconscientemente jura que o sentido de sua vida está em tudo que possui ou pode possuir, se entope de afazeres e objetivos para ser algo que muitas vezes só pensa que é. Adquire a admiração/bajulação humana, tem um desejo insaciável de algo que nem sabe ao certo o que é; e possui um buraco no peito do tamanho de Deus...
Os tesouros da terra possuem validade, os tesouros dos céus são eternos, a morte não os invalida. Não é pecado ter sonhos, desejar ter coisas que o dinheiro compra, o que não podemos é ser reféns do que possuímos.Devemos buscar primeiramente o reino dos céus. Os tesouros do céu nos dão sentindo, certeza de que nada, nada é em vão.
lay

Nenhum comentário: