sábado, 17 de julho de 2010

Lucas 1:37 - Porque para Deus nada é impossível.

Precisa dizer mais alguma coisa?


-

Ter insônia é algo muito raro pra mim... Hoje é um desses dias raros, me matei de trabalhar tirando quilos e quilos de poeira da casa, mas não sinto nem um pingo de cansaço...Virando de um lado para outro na cama, comecei a refletir na grandiosidade das coisas que Deus fez em minha vida; sinto-me maravilhada!
Você crê que quando se busca a presença do Senhor, madrugadas em claro, podem vir de Deus? Eu creio. E sabe, Deus pra mim é tão real que não esqueço um segundo que Ele está sempre por aqui, me acompanhando em tudo, (mesmo nas coisas mais bobas como esperar a pressão sair da panela para temperar o feijão em plena madrugada) e ao mesmo tempo Ele está em mim, porque o Espírito Santo está em mim, e isso não me parece nada confuso, por que a onipresença d'Ele deixa de ser um fato tão falado que parece até história de pescador e passa a ser algo real e palpável...
Acredite se quiser.


Eu te Amo Jesus, Ès o meu refúgio em tempo de angustia ou não.


Lay

Nenhum comentário: